Caso você more no Pará e seja usuário do transporte público certamente já ouviu falar sobre a Vale Digital que é a forma por meio da qual muitas pessoas garantem os seus deslocamentos. Embora muito prático porque evita diversas filas e ter que comprar um bilhete por vez, pode ser que acabe sendo bastante confuso em alguns quesitos; aqui falaremos sobre o vale digital saldo, sendo assim, conseguirá verificar o valor que está dentro do seu bilhete.

Uma questão que é importante ser lembrada é que a Vale Digital é a empresa mantenedora do Passe Fácil, companhia que proporciona transporte de ônibus da região do Pará. Saber o seu saldo é vital para que acabe não ficando parado em algum lugar sem conseguir deslocamento, sendo assim, é bom acostumar a fazer este processo com uma certa regularidade.

Aqueles que preferem fazer a consulta online nossa recomendação é que vá até o site do Passe Fácil e selecione a opção: Vale Transporte Digital. Posteriormente, deverá ir até a Área do Usuário, onde deverá selecionar o seu e-mail e senha. Caso não tenha cadastrado essas informações, é necessário preencher o cadastro.

Uma vez dentro da sua conta, é possível fazer essa verificação de forma constante e sempre que precisar dar uma olhada em como anda o seu saldo. Porém, afortunadamente não é a única alternativa, a outra opção virtual que você tem é baixar o app.

Assim, o uso do aplicativo é bastante útil porque precisará apenas do seu celular para verificar como anda o seu saldo mesmo antes de embarcar no ônibus. Para fazer isso é necessário baixar na sua loja virtual o aplicativo do Vale Digital Pará.

Por último, uma outra opção é ligar ao (91) 3201- 0101 de segunda à sexta-feira das 8 da manhã até às 20 horas, ou mesmo de sábado, ligando entre às 8 da manhã até às 14 horas permitindo que abordem questões de saldo e outras solicitações.

Vale digital saldo

Vale digital saldo