No artigo de hoje vais aprender a Como tirar 2 via fatura Carrefour, no nosso guia completo.

O Carrefour é uma das maiores redes de varejo do Brasil. Por ter supermercados e hipermercados em várias cidades brasileiras, muitos clientes procuram o Carrefour como solução para a compra de produtos domésticos, alimentos, vestuário, eletroeletrônicos e produtos automotivos, entre outras soluções.

Assim como várias redes varejistas, o Carrefour criou para seus clientes o Cartão Carrefour. Trata-se de um cartão de crédito, que oferece descontos exclusivos para compras nos estabelecimentos com a bandeira Carrefour.

Saiba mais neste artigo Como tirar 2 via fatura Carrefour no nosso guia abaixo.

Como Tirar 2 Via Fatura Carrefour

Perder a fatura, ou mesmo não a receber pelos Correios ou por e-mail, às vezes, acontece. Por isso, quando precisar fazer o pagamento de 2ª via da fatura do cartão Carrefour, visite esta página e consulte estas dicas, assim, seu problema será resolvido muito mais facilmente.

Se você não sabe como consultar a 2 via da sua fatura Carrefour, fique tranquilo. Este artigo irá te ajudar no processo de emissão desse documento. A tarefa é simples e pode ser feita de várias maneiras.

Emitir 2 via Fatura Carrefour pelo Site

Emitir 2 via Fatura Carrefour pelo Site

Emitir 2 via Fatura Carrefour pelo Site

O primeiro passo para acessar a segunda via dessa conta é entrar no site financeiro do Carrefour, cujo link é https://www.carrefoursolucoes.com.br/.

  1. Depois de entrar nesse link, clique no botão “Meu Cartão” e forneça as informações pedidas.
  2. O site será encaminhado para uma nova página.
  3. Entre no menu “Faturas” e, em seguida, vá em “Faturas do Cartão”.
  4. Depois disso, o seu acesso às informações da fatura estará liberado, inclusive, será possível observar o código de barras do boleto.

Tirar a 2 Via da Fatura Carrefour via aplicativo

Caso a pessoa não queira utilizar o site, ela pode resolver esse problema por meio do aplicativo Carrefour. Basta entrar nas lojas virtuais das plataformas iOS e Android e baixar o app.

Depois que fizer isso, digite o seu CPF e a sua senha. Se ainda não tiver se cadastrado no aplicativo, uma nova tela se abrirá, onde algumas informações serão solicitadas.

Em seguida, acesse o menu “Fatura” e escolha de que mês é o boleto que você quer visualizar. Utilizar esse aplicativo permite que a fatura seja monitorada em tempo real, o que facilita a vida das pessoas que planejam suas compras com antecedência.

Categorias: Segunda Via

0 comentário

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado.