Neste artigo você aprenderá algumas formas sobre Como Acumular Créditos Na Nota Paulista. Caso você ainda não tenha conhecimento, este programa foi criado no final da década de 2000 com o intuito de tornar a população parte da agente fiscalizadora anti fraudes e sonegação de impostos. Com este programa o cidadão obriga os estabelecimentos a emitirem a Nota Fiscal e recebe parte do valor gasto de volta.

Primeiramente, é importante explicar como você deve se cadastrar no programa da Nota Fiscal Paulista. Este é  um processo simples e fácil de ser feito. Acesse o site do Portal da Fazenda do Estado de São Paulo – ou baixe o aplicativo oficial para dispositivos móveis ios ou android.

Em seguida, realize seu cadastro no sistema da nota fiscal paulista. Para isso você deverá informar os seguintes dados pessoais: nome completo, data de nascimento, CPF, nome da mãe, telefone, email e senha.

Depois de realizar o cadastro, você já poderá começar a aproveitar o sistema da Nota Fiscal Paulista. Para isso, em todas as suas compras, você deverá informar seu CPF (até mesmo em compras virtuais)! Assim, ao realizar o pagamento, parte do valor do imposto embutido no produto ou serviço será enviado diretamente para sua conta neste sistema.

Como Acumular Créditos Na Nota Paulista

Como Acumular Créditos Na Nota Paulista

A primeira dica para acumular créditos é exatamente o que foi dito anteriormente: exija a Nota Fiscal Paulista em todas as suas compras – principalmente em compras com valor mais elevado. Além disso, procure gastar mais em estabelecimentos que possuem maior valor de devolução como livrarias e açougues.

A segunda dica é: peça aos seus familiares que informem o seu CPF ao realizarem compras. Isso lhe ajudará a conseguir o valor que foi gasto nas compras dessas pessoas também. Peça aos seus filhos, irmãos, pais e outras pessoas de confiança para realizarem este processo.

Categorias: Tecnologia

0 comentário

Deixe uma resposta

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *