Como Acumular Créditos Na Nota Paulista

porcursogap

Como Acumular Créditos Na Nota Paulista

Neste artigo você aprenderá algumas formas sobre Como Acumular Créditos Na Nota Paulista. Caso você ainda não tenha conhecimento, este programa foi criado no final da década de 2000 com o intuito de tornar a população parte da agente fiscalizadora anti fraudes e sonegação de impostos. Com este programa o cidadão obriga os estabelecimentos a emitirem a Nota Fiscal e recebe parte do valor gasto de volta.

Primeiramente, é importante explicar como você deve se cadastrar no programa da Nota Fiscal Paulista. Este é  um processo simples e fácil de ser feito. Acesse o site do Portal da Fazenda do Estado de São Paulo – ou baixe o aplicativo oficial para dispositivos móveis ios ou android.

Em seguida, realize seu cadastro no sistema da nota fiscal paulista. Para isso você deverá informar os seguintes dados pessoais: nome completo, data de nascimento, CPF, nome da mãe, telefone, email e senha.

Depois de realizar o cadastro, você já poderá começar a aproveitar o sistema da Nota Fiscal Paulista. Para isso, em todas as suas compras, você deverá informar seu CPF (até mesmo em compras virtuais)! Assim, ao realizar o pagamento, parte do valor do imposto embutido no produto ou serviço será enviado diretamente para sua conta neste sistema.

Como Acumular Créditos Na Nota Paulista

Como Acumular Créditos Na Nota Paulista

A primeira dica para acumular créditos é exatamente o que foi dito anteriormente: exija a Nota Fiscal Paulista em todas as suas compras – principalmente em compras com valor mais elevado. Além disso, procure gastar mais em estabelecimentos que possuem maior valor de devolução como livrarias e açougues.

A segunda dica é: peça aos seus familiares que informem o seu CPF ao realizarem compras. Isso lhe ajudará a conseguir o valor que foi gasto nas compras dessas pessoas também. Peça aos seus filhos, irmãos, pais e outras pessoas de confiança para realizarem este processo.

Sobre o Autor

cursogap administrator

Deixe uma resposta